-Cabelo Vermelhoo *--*

Oláa minhas fofaas então como o prometido venho falar sobre cabeloooo (uhuuul) tenho uma novidade pintei o cabelo de vermelho ficou super legal *--* ai separei umas perguntinhas para esclarecer o lado bom e o ruim do vermelho vamos-la:

-Numero da coloração? 7,66

-Marca? L'oréal

-Desbota rapido? Simm Muitooo




Meninas por mais que desbote rápido eu gostei pois por eu ser branquinha quando eu passo um lápis de olho bem preto fica bem legal.

-(particularmente eu amei)
E vocês Oq acharam deixe seu palpite super beijoooo e até mais.....



4 comentários

  1. Respostas
    1. ai que bom que gostou amei tambem obrigado pela visita volte sempre super beijo *--*

      Excluir
  2. Ficou super bonito essa cor de cabelo para você , acho que como ficou lindo vale a pena deixar *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/04/pesquisa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou eu tambem amei obrigado pela visita linda volte sempre *--*

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante