-Filha Mais Velha

Oláa minhas fofaas como já sabem meu nome é yasmim e tenho 16 anos sou a filha mais velha, tenho mais dois irmãos, Johann que tem 13 anos e Enzo de 10.....

Nessa foto eu tinha entre 6 ou 7 anos o Johann 3 ou 4 e o Enzo 0 ou 1

Não posso dizer por todas as filhas mais velhas, mais por mim posso dizer eu sempre tive a piração de ser tratada diferente.....Acho que pelo fato de ser filha unica e depois não ter toda a atenção que eu tinha até porque mãe e pai é só 1, e quando eu era filha unica a atenção era 100% minha, ai logo depois veio outro e depois outro e eu me sentia meio que deixada de lado........Até porque ela teria que dar mais atenção para os menores, só que eu não intendia isso........Ser a Filha mais velha é difícil, é mesmo você sendo a unica mulher seus irmão pegarem suas coisas (ninguém merece), é você ter que arrumar todos os brinquedos que seus irmãos bagunçaram, é seu irmão destruir sua make e você não poder xingar....................

Mas também tem o lado bom de sera filha mais velha,"até hoje não descobri nenhum....Brincadeira"..... você sempre vai ser a referencia dos menores, tudo que você fizer eles vão querer fazer,  e quando você crescer e olhar pra eles vai ver que todas as brigas que tudo só fez vocês se amarem mais....mexe com o meu irmão pra ver eu viro um bicho kk, ta que muitas vezes eu falo que preferia que eles não tivessem nascido mais é mentira, oque seria de mim sem eles, oque seria de mim sem os abraços deles quando eu estou chorando, oque seria de mim sem os meus dois Advogados que quando a vó briga comigo eles vão me defender e acabam entrando no castigo também......................Afinal Ser a irma mais Velha é a pior melhor coisa que existe rsrs
Um super Beijooh

6 comentários

  1. Adorei seu blog pena que sou filha unica sempre quis ter irmãos beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou irmã mais velha:)
    A verdade é que eu não lembro muito como é ser filha única.Tenho uma irmã desde que eu era bem pequenina
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* sempre quis ter uma irmã *---* para mim ensinar ela a se maquiar arrumar o cabelo dela......deve ser tudo de bom.....Beijos volte sempre........

      Excluir
  3. adorei sua postagem e seu blog super beijo..........

    http://aninhaju21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante