-Decoração

Olá minhas fofaasss, me desculpem por não estar postando com tanta frequência, mas  é que estou decorando meu quarto e está tudo muito corrido...........então vou dar um dica de decoração um dica super simples e que com essa base vc faz tudo...................


1-Papel Contact: é um tipo de papel adesivo que vc pode fazer varias coisas interessantes como corações gatinhos e colar em qualquer lugar ( not, parede,guarda-roupa ) etc.   Ele tbm pode ser usado para encapar caixas e deixa-las super fofass "estou usando em minha decoração todas essas dicas" vai ficar um arraso.


2-Tecido: Meninas estou assim completamente apaixonada pelas paredes decoradas com tecido ficam super perfeitas mais no meu quarto tem um grande "pequeno" problema divido meu quarto com meu irmão e as camas cabeceiras da cama ficam na msm parede resumindo ele não quer deixar eu decorar com o tecido rosa KKK...


3-Caixinhas: As caixinhas são sua linda e mais perfeita aliada mtas das vezes vc acha que ela não presta mais, ai que vc se engana. As caixinhas decoram mt bem e da um ar de tudo no seu devido lugar.....



espero que tenham gostado e um enorme BEIJOOOOO.......

1 comentários

  1. Obg pela visita..... tbm sou apaixonada por decoração.....volte sempre........*--*

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante