Look *---* (Dia e Noite)

Olá minhas fofaas hoje venho falar sobre um Look que eu simplesmente amei....


Quando eu olhei esse look fiquei apaixonada e queria algo assim

para eu ir ao cinema então comprei uma saia de onça, a blusinha ao invés de branca e sem manga eu optei por uma preta com manga, pois estava meio frio e o bota eu tenho uma de onça então ficou super lindoo.........

Então se vocês forem sair de dia dou a dica de usar uma blusinha branca...mas caso saia a noite use uma preta e arrase com essa dica.... super Beijoss espero que tenham gostado.... 

5 comentários

  1. Aaah estou te seguindo ,s e pode retribuir , bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, estou inscrita no seu blog <3
    se puder se inscrever no meu, ficarei muito feliz ! Beijos e sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visita espero q goste do blog...e volte sempre nos visitar......vou dar uma lidinha no seu blog...bjsss

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante