...Viajar sem Sair de Casa...

Oláaa minhas fofaaas hoje venho contar a a vocês sobre minhas viagens...... nossa fui para vários lugares Como:

-Seattle e  Portland com a trilogia 50 Tons de Cinza....

-Manhattan, Las Vegas, Carolina do Norte com a serie Crossfire.....


Esses livros ainda causam muita polemica, eu simplesmente amei, e logo cheguei a conclusão de quem os julga, não leu ou simplesmente não entendeu, pois os dois (50 tons e crossfire) falam de um Romance de tirar o folego e que para esse romance possa dar certo eles tem que superar traumas. O livro me prendeu de uma forma que a trilogia de 50 tons eu terminei em uma semana, a serie Crossfire demorei um pouco, mais li os quatro livros em mais ou menos duas semanas. Os que apenas assistiram o filme "50 Tons de Cinza"  posso lhes garantir que apos vocês assistirem o próximo filme que sairá em 2016, vão mudar suas opiniões, pois o final de 50 tons é sim muito forte e fica a impressão de que ele está com ela apenas para usar ela, o segundo livro mostra a mudança do Christian Grey e podemos ver que ele realmente ama ela
O Crossifire é inspirado no 50 tons então tem alguns fatos iguais o primeiro livro da serie Crossfite o "Toda Sua" tem muitos fatos iguais mais no segundo você já consegue ver bastante diferença, oque eu gostei muito no crossfire é que a Eva não  ingenua como Anastácia. Eva teve uma infância muito complicada e Gideon Cross também então um podia compreender o outro mesmo Cross escondendo seu passado de Eva ela o intendia pois sabe o quando é difícil.

Super beijos...........

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante