-Liebster Award

Olá minhas fofaas estou morrendo de sdds de vcs tudo bem com vc ?? vim aki hoje para responder as perguntas da Tag Liebster  Award.... E tbm quero agradecer nossa amiga do blog "Um Chá Um Livro" que me indicou para responder as perguntas.....












  • 1) Você é fã ? Se sim, de que ou de quem?
  • R: Assim fã fã de chorar e tals não mais sou fã do Justin *---*.

  • 2) Você namora?
  • R: Simm *---* a um 1,9 meses ( te amo amor ).
  • 3) Pretende seguir que profissão?
  • R:Meu sonho é fazer faculdade ou de medicina ou arquitetura.
  • 4) Qual foi a coisa mais difícil pela qual você passou? E o que aprendeu com isso?
  • R:A eu tive muitos problemas que passei na minha infância "como se eu fosse adulta kkk" quando eu tinha 12 anos eu descobri que o meu paai que eu amava muito não era meu pai biológico,  meu chão totalmente caiu, pq pra mim meu pai era e é tudo na minha vida, no começo eu fiquei meio abalada com isso, mais depois que eu conheci o meu suposto "pai" eu vi que não tenho nada a ver com ele a não ser as células sanguíneas, e sim que sou realmente filha do meu pai que estava comigo em todos os momentos da minha vida que me ensinou a andar de bicicleta agora sei que não importa o sangue mais sim o afeto os sentimentos.   
  • 5) Que frase te define?
  • R:Recomeçar a cada novo dia a cada novo sol.
  • 6) Qual sua música preferida?
  • R:Wake me up september ends (Green Day).
  • 7) O que você sonha em comprar ou ganhar atualmente?
  • R:Eu quero comprar uma penteadeira, e ROUPAAA "roupa nunca é demais" 
  • 8) O que você não sai sem?
  • R:Nunca saio sem make.
  • 9) Praia ou shopping?
  • R:Depende como atualmente ando indo muito frequente mente no shopping escolho a Praia mais ai quando eu voltar da Praia sem duvida correr shopping *----*
  • 10) Tem alguma mania? Se sim, qual?
  • R:Tenho a mania de dar tapa =(.
  • 11) Quais as dificuldades que você teve no início do blog?
  • R:Assim estou no inicio mais a minha maior dificuldade é arrumar tempo entre a escola, arrumar a casa, estudar, mais estou tentando me organizar *----*


    Indico os blogs 






    As perguntas são:







  • Você é fã ? Se sim, de que ou de quem?
  • Você namora?
  • Pretende seguir que profissão?
  • Qual foi a coisa mais difícil pela qual você passou? E o que aprendeu com isso?
  • Que frase te define?
  • Qual sua música preferida?
  • O que você sonha em comprar ou ganhar atualmente?
  • O que você não sai sem?
  • Praia ou shopping?
  • Tem alguma mania? Se sim, qual?
  • Quais as dificuldades que você teve no início do blog?

  • Espero que tenham gostado minhas fofaaaas um enorme bj atodas vcs e espero ver as respostas dos blogs que indiquei em tenho certeza que vou adorar.......





    3 comentários

    1. Olá querida, amei seu cantinho, que barra essa que vc passou na infância em? que bom que superou, amei a tag estou te seguindo, vem me fazer uma visitinha, beijos

      http://www.angelimcosmeticos.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Essa tag é ótima, já respondi umas três vezes para blogueiras diferentes!
      Amei!
      Beijo!

      ResponderExcluir
    3. As Tags são uma ótima oportunidades para nos conhecermos melhor e são muito divertidas!
      Vim conhecer seu espaço através de um Link deixado no Grupo Blogs Unidos no Facebook!
      Abraço,

      Myriam Cedro
      wwww.coisasdemenininha.com.br

      ResponderExcluir

    Deixe aqui a sua opinião ♥

    Seu comentário é muito importante