-Batons


Olá minhas goxtosas, vim falar agora pra vcs de um assusto que eu sou completamente apaixonada que éee BATONS, existe uma infinidade deles. O batom da um diferencial na make.



Vamos falar um pouco sobre os batons da MAC, eu estou amando, indico a vocês que testem, não vão se arrepender. A cor que eu mais gosto é a Dangerous que é um vermelho Mate muito lindo, mais é meio salgado R$:66:00 cada. Então indico vcs a comprarem um por vez e comprarem uma cor que tenha a certeza que vão gostar.....



Esse é o batom Dangerous o meu preferido quem quiser dar uma olhadinha no site da MAC vou deixar o link 

Amo tbm os Batons da Contem 1g eles são mt bons e são mais em conta que o MAC o meu preferido da Contem 1g é o Pink Mate 


Muito lindo né e o preço dele é de R$:38:00 mais barato que o MAC e é mt bom.

Links para quem quiser comprar Cosméticos tanto MAC como da Contem 1g abaixo 



Um enorme bjss a todas espero que tenham gostado 




0 comentários

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante