-Gostaria de levar minha psicóloga na bolsa

Olá minhas fofaas hj vou contar pra vcs um pouco sobre minha psicóloga.......Ela é simplesmente minha melhor amiga....ela é única em minha vida então vamos as perguntinhas....

-Qual o nome dela? Margareth ....as vezes quando vou falar com minha mãe sobre ela falo Margareth vinagrete mais isso é um segredo viu 

-Apelido carinhoso? Margareth vinagrete super carinhoso Pq n e para ser ofensivo.....eu amo ela

-O por que, que vc faz terapia? Assim especialmente por um probleminha do passado mais.....mais é sempre bom..... é uma pessoa a mais para te ajudar a pensar sobre seus problemas e sobre as suas conquistas.

Sabe hoje em dia não consigo mais ficar sem ir na terapia tem coisa que acontece no meu dia a dia que eu já fico nossa como eu tenho que contar isso pra Margareth........ou eu to indecisa com alguma coisa ai eu já falo pra ela porque ela me intende e me aconselha, ela é a pessoa mais simpática e fofa que eu conheço........

O aniversario dela está chegando e é no dia 2 de março, então vou aproveitar para dizer o quanto ela é importante na minha vida o quanto eu amo ela e queria que ela estivesse comigo 24 horas, Parabéns Margareth que Deus te abençoe sempre.......
 Espero que tenham gostado.........Super BJJJ

4 comentários

  1. Quando comecei a frequentar meu psicologo eu nunca jamais apoiei a idéia, porque ele era HOMEM! Se fosse mulher até seria legal, agora graças a Deus não frequento psicologo

    Link: http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa fofa, então me colocando no seu lugar, eu também não gostaria da ideia de abrir minha vida para um psicologo HOMEM!
      mais como a minha é mulher eu consigo compartilhar todas as minhas alegrias e tristezas com ela!! Um Super bj e obrigado pela vista...volte sempre......

      Excluir
  2. Eu ia na psicóloga quando era criança. Atualmente ando precisando ir de novo hahaha adoraria ter alguém para conversar.
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo ter alguém para conversar.........obg pela visita volte sempre.Beijos

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante