Voltei com o blogg

Olá meninas, 💓
voltei com o blog, no decorrer da semana estarei fazendo alguns ajustes no visual dele até porque quando criei ele eu era beeem novinha. Deixo para vocês um vídeo que eu fiz sobre a make que mais uso no dia a dia, não é nada profissional então sem grandes expectativas, recentemente comecei um curso de maquiagem estou bem no comecinho, mas logo logo já vou estar sabendo muitas técnicas maravilhosas para estar passando para vocês.
 Para quem tem interesse em estar fazendo o curso  (clique aqui) , ou (clique aqui) eu super recomendo, é um curso maravilhoso, totalmente online, muitas técnicas + de 35 vídeo aula com passo a passo, e ainda temos suporte por whats diretamente com a professora. 💓💓



Tenho muitas novidades, logo logo volto com mais posts para deixar vocês por dendro de tudo...

Comentem aqui pra mim oque vocês acham desse vídeo e se querem que grave mais. Beijinhos 💋

0 comentários

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante