-Com qual Óculos vc vai Curtir o seu Verão ??

Olá minhass fofass, estou aki pra mostrar pra vcs uma coisa que eu adoro, e adoraria ter uma coleção infinita.............. que são os Óculos de sol........ é um luxo não é ??  mais luxo msm é esses modelitos de Óculos..........

-Óculos Redondos

Após aparecer nos desfiles da primavera/verão 2015, o óculos em formato redondo virou must have da temporada!! Mulheres com rostos redondos devem evitar esse modelo, para não acentuar a característica. As fashionistas já estão circulando seus modelos por ai, mostrando que eles vêm com tudo!! E vc já tem o seu?!


-Óculos Aviador 

Esses já se tornou um clássico que nunca sai de moda! Ter um modelo Aviador é garantia de sucesso sempre. No próximo verão vc poderá continuar usando e abusando deste modelo.


-Óculos de Gatinho 

Aiii meuuu Deusss esse é o meu meu preferido.... mais vamos falar um poco sobre ele.....Um modelo que estará no verão 2015, é o modelo gatinho. Ele confere um ar romântico e gracioso a mulher, entretanto deve ser usado com cuidado, já que a quantidade de mulheres que fiam bem com ele é bastante restrita (em mim fica ótimooo).



E vc, qual o modelo que irão escolher para arrasar no verão ??

Espero que vcs tenham gostado um enorr Beijooo..........




0 comentários

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante