-Mundo Rosa...

Olá minhas fofaaas, tudo bem? Hj vim falar um pouco sobre o mundo rosa, para algumas meninas rosa é apenas uma cor, mais rosa na verdade é um estilo. Eu particular mente amo rosa *----*




Sabe o meu mundo rosa é bem princesa, sou da quele tipo de menina que assiste um filme romântico e pensa que na vida real é daquela maneira mais ai agente se decepciona e cai na real que nada é como nos filmes, que nada é tão prefeito assim, mas ainda prefiro ficar com os meus olhos fechados para não ver que esse mundo sem graça e continuar no meu mundo onde tudo é perfeito e tudo é rosa, sabe meninas estou falando do rosa pq o rosa é a minha cor sabe é a cor que me faz me sentir bem que deixa meu dia mais bonito mas qual a sua cor ?? oq vc precisa para o seu dia se perfeito como num conto de fadas eu preciso: do meu namorado (de bom humor), da minha família e de vcs as minhas amigas do fundo do meu coração...
Loook lindoo:

Espero que tenham gostado meninas e deixa ai pra mim qual a  cor que deixa o seu dia mais alegre??? deixa sua resposta aki em baixo nos comentários .....um enorme BJJO 

2 comentários

  1. Olá! Tudo bom?? Eu vim aqui para avisar que te indiquei para uma tag no meu blog e adoraria que você respondesse :)
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html#more

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante