-Passo a Passo Delineado de Gatinha

Olá meninas, tudo bem com vcs??............... o post de hj vou falar de uma dica que me ajudou mt, assim sou mt atrapalhada, e eu sempre quis fazer aquele delineado de gatinha, então só que a pessoa aqui nunca conseguia, quando conseguia um saia bom e o outro péssimo. Então eu tive a ilustre ideia de colar um pedacinho de fita mas isso mostro aqui em baixo........ para vc que é igual a mim e não conseguia fazer aquele delineado amiga essa é a nossa salvação agora vamos arrasar e aja fita até pegar a pratica......kkk

PRIMEIRO-PASSO: Antes de começar aplique o primer nas palpebras. Ele ajudara a fixar o delineador, e isso ira evitar que seu delineado borre ainda mais nesses dias quentes.


SEGUNDO-PASSO: Cole um pedaço de fita adesiva na posição que vc deseja terminar o traço. Lembrando que o delineado deve acompanhar a linha que termina a sobrancelha. Se passar não fica mt bom....







TERCEIRO-PASSO: Pegue o delineador e faça pequenos pontinhos na mesma direção e bem rentes á linha dos cilhos, de dentro para fora do olho. Depois, basta ligar os pontos e puxar o traço na direção do adesivo.




QUARTO-PASSO: Retire o adesivo..............


Oque vcs acharam??? eu particularmente estou adorando e com essa dica é mais facil de vc pegar a pratica e logo, logo, adeus fitas adesivas kkkkk


Espero que vcs tenham gostado um enorme beijooo e obrigado pela visita................. 

1 comentários

  1. Adorei o post, eu ainda não testei fazer o delineado com a fita, mais vou tentar, meu delineado sempre fica tortinho! :|
    beijocas

    maquiagemparanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante