-Novo Visual do Meu Blog

Olá minhas fofas, tudo bem com vcs??.............. vim falar pra vcs de uma menina que eu simplesmente adorei, o trabalho dela é muito bom ela é super simpática e rápida...... então vamos la... o nome dela é Tatiana o lik do blog dela e a pagina do perfil do Facebook vou deixar no final do post......

1-Com oq ela trabalhar?
R: Ela faz layout para blog..... meninas podem ter certeza que vai ficar lindo do jeito que vc sempre quis....eu fiz o layout do meu blog com ela e estou amandooo.......

2-O preço vale apena ?
R: Sem duvida tive fazendo uma pesquisa rápida de preços e fiquei super assustada com os valores absurdos e ainda online, vc não sabe com quem falar diretamente, não sabe a pessoa que esta fazendo, para explicar o seu gosto e como vc quer.. o link desse site que achei o preço mttttt absurdo tbm colocarei no final.......teve um que eu achei tbm meio caro demais olhe a tabela


Imagina ter que pagar por cada item do seu blog, então, não posso falar afundo desses valores pq não conheço o trabalho deles...... Mais sei que o trabalho da Tatiana é mt bom e vcs vão se apaixonar pelo novo visual que seu blog terá.......

Novo visual do meu blog, mais um trabalhos da Tatiana e estou completamente apaixonada vcs não tem ideia como eu gostei.......


Então é isso meninas visitem o blog dela que o " O Blog da Tati "  e tbm o Perfil no Facebook Tatiana Freitas Silva....... 

Um Grande bjss e espero que tenham gostado.....................

1 comentários

  1. Obrigada Yasmim, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, um grande beijo ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião ♥

Seu comentário é muito importante